FLORIDA (EUA) – | A banda de rock Brass Against veio a público pedir desculpas após a vocalista, Sophia Urista, causar polêmica ao fazer xixi no rosto de um fã, durante show. Ele pareceu ter gostado, no entanto. O fato aconteceu na sexta-feira (12), durante apresentação da banda no festival “Welcome to Rockville, em Daytona Beack, Flórida, nos Estados Unidos.
Brass Against fazia uma versão própria para a música “Wake Up”, do Rage Against the Machine, quando um fã subiu ao palco, deitou-se, e a cantora, para a surpresa de todos, colocou sua região íntima acima da cabeça do homem, abaixou as calças e urinou no rosto do fã, que pela reação não achou ruim, não.
Após a repercussão do ato inesperado, o grupo se posicionou sobre o ocorrido no show e disse que a vocalista se “deixou levar” pelo momento, que a cena foi algo inesperado, e assegurou que isso não voltará a acontecer em suas apresentações.
“Nos divertimos muito ontem à noite no Welcome do Rockville. A Sophie se deixou levar. Não é algo que o resto de nós esperava e não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows. Obrigado por trazer a energia ontem à noite, Daytona”, publicou o grupo, nas redes sociais.
Veja o vídeo: