BRASIL – O casal bolsonarista Rodrigo Tramontim, 40, e Jesarela Carvalho, 29, resolveu se casar após dez anos de união e dois filhos. Mas como estão acampados nos atos antidemocráticos que não aceitam a vitória de Lula e pedem golpe militar com Bolsonaro no poder, resolveram fazer a cerimônia na frente do 5º Quartel General de Cavalaria Blindada, em Ponta Grossa (PR), na quarta-feira (7).
Além do casório na frente dos bolsonaristas, o casal decidiu adiar a lua de mel, até que seu objetivo seja alcançado. Os filhos pequenos estão morando com os avós, desde que eles resolveram acampar. “Não vamos arredar o pé, somente após terminar tudo isso. A lua de mel a gente vê depois. Estamos em outra missão neste momento. A gente tem planejado ir para Gramado. Se der tudo certo após isso, vamos para lá. Por enquanto está adiado”, conta o empresário do ramo de segurança privada
Já são 37 dias de acampamento. “Nunca se renda ao poder ‘aparentemente esmagador’ do inimigo. Desistir jamais”, escreveu uma publicação ao compartilhar o momento.
E assim eles seguem por lá, enquanto Lula prepara a posse e Bolsonaro a saída.