MANAUS (AM) – Um casal de pombinhos fora da lei resolveu aproveitar para matar o calor, e outras coisitas há mais na praia da Ponta Negra, mas acabou sendo espantado pelo temporal e o momento foi registrado por um hóspede de um hotel.
De acordo com o vídeo gravado no balneário mais popular da zona Oeste de Manaus, o casal começa a despertar a atenção devido aos movimentos suspeitos de acasalamento, mas um forte temporal bota os dois pra correr.
As cenas viralizam nas redes sociais barés nesta terça-feira (3).
Esse não é o primeiro casal que se arrisca em uma loucura de amor, outros amantes chegaram até a assombrar que passeava pelo lugar no fim de semana, devido as acrobacias estranhas feitas pelos dois.
O prefeito de Manaus, anunciou, na manhã de ontem (2), a interdição por 90 dias da praia do complexo turístico Ponta Negra, para o banho, em razão da vazante que atinge o Estado, em 2023.
David Almeida informou que a interdição da praia da Ponta Negra para banho foi decidida após a rio Negro atingir a cota de 15,29 metros, abaixo da altura mínima considerada segura de 16 metros, conforme o Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado junto ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM), com órgãos municipais e estaduais signatários do compromisso, incluindo Corpo de Bombeiros do Amazonas (CB-AM) e Polícia Militar.
Saiba mais:
Casal é confundido com misura enquanto ‘fazia menino’ na praia da Ponta Negra