X

Vídeo: Cliente é m0rt0 por PM durante br1ga dentro de casa noturna de entretenimento adulto

O policial envolvido foi preso. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

FLORIANÓPOLIS – Um homem identificado como Thiago Kich de Melo, de 28 anos, acabou morto com um tiro após iniciar uma confusão na saída de uma boate de entretenimento adulto. O autor do disparo é um policial militar que estava à paisana como segurança do local. Ele foi preso e o caso ocorreu em Florianópolis, na última terça-feira (8).

Câmeras gravaram toda a situação até acabar em morte. Nas imagens, cinco homens e duas mulheres aparecem em uma sala perto da saída da boate. Um dos homens estava sentado em uma cadeira, enquanto os outros quatro estavam em pé, conversando.

Um dos envolvido, se aproxima do segurança, como se quisesse o tirar de lá, e então ele recebe uma cotovelada. É quando Thiago resolve reagir e a confusão se inicia com troca de socos.

O policial aparece, atinge outro homem um soco, e depois ele retira a pistola da cintura. Thiago, o segurança e outro homem estão se agredindo e o PM dispara em Thiago que cai sobre a porta. A vítima ainda é pisoteada.

A confusão se dispersa, no entanto, o segurança se dirige aThiago caído e segue o pisoteando ele. Em seguida, o segurança ainda atinge outro homem que estava sentado com socos.

Segundo a Polícia Civil, o policial estava de folga. Ele e outro segurança foram presos em flagrante após o ocorrido.

Veja o vídeo aqui

Expressoam:

This website uses cookies.