MANAUS (AM) – Clientes do supermercado SuperNova Cidade, localizado na avenida Francisco Queiroz, bairro Manôa, Zona Norte da cidade de Manaus, dizem estar sofrendo constrangimento na saída do local. Conforme vídeos, após fazerem as compras, funcionários abordam os carros e pedem para os motoristas abrirem o porta-malas para checar as compras.
Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (7), nas redes sociais, um denunciante diz que com um dos clientes foi pedido a nota fiscal para comprovar que ele havia feito compras no estabelecimento. Não satisfeito, o funcionário pediu para abrir o porta-malas para checar.
“O supermercado em questão deveria criar um sistema como os outros, para validar o ticket no ato da compra no caixa eletrônico”, dizia o cliente que viu a situação.
A prática já teria sido denunciada à gerência do supermercado, mesmo após alguns clientes já terem reclamado, mas nada foi feito. Ainda segundo o vídeo, um homem questiona sobre a prática, mas o funcionário diz que apenas está fazendo o seu trabalho.
A reportagem não conseguiu contato com o supermercado, mas o espaço está aberto para qualquer esclarecimento.