PARÁ| Nesta sexta-feira (13), a Polícia Civil confirmou que o corpo da jovem Tássila Kenha, de 24 anos, foi o da jovem encontrado carbonizado em Tomé-Açu, nordeste do Pará. Familiares da vítima estavam à procura dela desde a manhã de quarta (11), quando ela desapareceu.
Conforme a família de Tássíla, ela tinha saído de casa para ir em uma agência bancária no distrito de Quatro Bocas. Durante as buscas, os familiares souberam que o corpo de uma mulher foi levado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Castanhal, onde fizeram o reconhecimento da vítima. O corpo estava sendo liberado no início da tarde.
Segundo informações da polícia, a última vez falando com um homem, que estava em um carro vermelho, em um posto de combustíveis. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar nas investigações.
Outro detalhe informado à Polícia pela família, é que a vítima estava grávida de um homem, ainda não identificado, que queria que ela provocasse o aborto, o que ela não concordou. Tássila Kenha estava se formando como bombeiro civil e a cerimônia seria no próximo mês, evento para o qual ela estava juntando dinheiro.