X
    Categories: BrasilMundo

Criminosos colocam revólver na boca de empresário e exigem R$ 300 mil da família

A vítima foi levada para um cativeiro. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

ITAQUAQUECETUBA (SP) – Um empresário de 49 anos foi sequestrado e mantido em cativeiro por criminosos em Itaquaquecetuba, em São Paulo, na última segunda-feira (9). Os bandidos mandaram um vídeo da vítima desesperada e exigiram o valor de R$ 300 mil.

De acordo com a polícia, o homem que é do ramo de autopeças teve ainda uma arma de fogo colocada na boca. Ele implorava pela vida enquanto os criminosos perguntavam: “De quem é essa p****?”, falando sobre o dinheiro dele.

Com medo de morrer, ele pede para os familiares fazerem o pagamento. “O dinheiro é deles, pelo amor de Deus, manda para eles”, suplicou.

A família denunciou o caso até o 59° DP (Jardim Noemia) e com as investigações chegaram até a rua Farroupilha, onde o cativeiro foi encontrado. Um adolescente que estava fazendo a guarda e teria reagido com tiros ao ver os policiais.

Ele foi baleado e detido. A vítima foi encontrada sem ferimentos, mas encaminhada ao hospital por estar abalada psicologicamente.

Os autores do crime conseguiram fugir e são procurados. O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro na 1ª Delegacia Antissequestro.

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.