X

Vídeo: Criminosos deram pauladas antes de matarem e queimarem vítima e a família

Antes de ser assassinado, a agressão teria sido uma forma de 'aviso'. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANACAPURU (AM) – Antes de ser morto e queimado junto com a família, em chacina no Lago do Jacaré, Zona Rural de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), Ney Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, foi espancado a pauladas pelo “tribunal do crime”. Um vídeo mostra as agressões sofridas como forma de “aviso” antes de ser assassinado.

Nas imagens, três homens dão pauladas em Ney. Ele grita, diz que “já está bom”, mas eles continuam. O homem estaria apanhando para deixar de cometer roubos na área. Não há informações de quando é o vídeo.

Na última terça-feira (29), ele, a mãe e mais dois irmãos foram mortos e queimados em casa. Um irmão identificado como “Putaria” está desaparecido.

Nesta quinta-feira (31), dois suspeitos de cometerem o crime morreram durante confronto com a Polícia Civil, que esteve no local para prendê-los. Um foi preso.

A chacina foi motivada, segundo a PC, por vingança. Ney era suspeito de ter esfaqueado Josué Silva dos Santos, o “China”, durante uma briga. Ele prometeu vingança e cumpriu.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.