MANAUS (AM) – Foi divulgado neste sábado (8) um vídeo que mostra o coach Hatus Silveira, dentro da cela do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mostrando os ferimentos que ele tem no corpo. Nos braços, super “bombados”, há marcas de seringas, muito avermelhadas e as pernas com ataduras e “buracos” devido inflamação.
Nas imagens, Hatus aparece de cueca e gira mostrando sua situação. O advogado dele, Mozarth Bessa, diz que o coach é viciado em Potenay, anabolizante usado em animais de grande porte. As marcas nos braços seriam da aplicação.
Já nas pernas, há alguns anos o coach sofreu um acidente de moto e precisou de cirurgias. No entanto, feridas nunca se curam, ainda mais com o suspeito usando substâncias que são prejudiciais ao corpo humano.
Ele usa ataduras e em uma das pernas é possível ver uma ferida aberta, grande e muito avermelhada com possível secreção. Parte do tornozelo também está inchado. A outra é um pouco melhor, mas também tem ferimentos.
A defesa alega que o coach que treinava a família de Djidja, que se viciou em Cetamina, droga também de uso veterinário, não tem condições de permanecer no sistema penitenciário sem cuidados adequados e vai pedir a prisão domiciliar.
Saiba mais:
Delegado encontrou mensagens do personal da Djidja dizendo: “Tenho Ketamina” e “Viciei toda Manaus”
Vídeo: Horas antes de ser preso, personal de Djidja estava dando entrevista ao Fantástico