Vídeo de filha agredindo mãe para sair em festa gera revolta na internet

Belém – A revolta tomou conta das redes sociais, nos últimos dias, com um vídeo que mostra uma jovem agredindo uma mulher e exigindo permissão para ir a uma festa. O vídeo, de duração de um minuto, mostra a garota com uma das mãos presas aos cabelos da mulher, que seria a própria mãe.

“Solta o cabelo dela!”, ordena um homem, enquanto socorre a mulher. “Gabriela, solta a minha cabeça”, pede a mãe. “Não vou soltar!”, rebate a jovem que complementa: “Pode gravar que eu vou soltar lá no grupo de Nazar”. “Não faz isso, é a sua mãe”, repete o homem. “Quero nem saber”, responde a jovem.

Quando a mulher pede mais uma vez, a adolescente questiona se ela pode ir à festa. “Vou, Gabriela! Vou!”, diz rapidamente a mulher. A jovem, no entanto, não parece satisfeita. “Mentira! Você tá dizendo isso só pra eu deixar— então me leva! Lá na festa eu solto seu cabelo”, exige.

Os três continuam a discutir. Em determinado momento, a mulher suplica com uma voz chorosa para que a menina pare com a agressão: “Gabriela, solta o meu cabelo. Tá bom, tá me machucando”.

Ao fim do vídeo, a menina parece liberar a mulher e exige que seja levada para a festa.

Nas redes sociais, o vídeo repercutiu de forma bastante negativa, dividindo também opiniões. Enquanto pessoas defendiam os pais da jovem, outros afirmam que isso foi apenas o resultado da “má criação dentro de casa”.

Assista abaixo:

Alguns sites afirmam que o caso aconteceu em Divinópolis (MG) e teria acabado na delegacia, com a avó da jovem prestando queixa contra a neta e a jovem detida. A informação, entretanto, não foi confirmada. 

(Com informações DOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
29 − 4 =