MANAUS (AM) – Isabelle Nogueira, participante do Big Brother Brasil 24, está tendo que ter muita inteligência emocional após ouvir várias pessoas falando mal do aliado, Davi, para ela. Nesta segunda-feira (29) foi a vez de Wanessa Camargo a chamar para uma longa conversa onde deixou claro ter medo do baiano.
A conversa, ironicamente, veio logo após a cantora escolher Davi para uma dinâmica da faculdade Estácio, mesmo falando para toda a casa que não gosta dele. Com isso, ele ganhou uma bolsa de estudos para qualquer curso e o motorista de aplicativo falava que seu grande sonho era estudar medicina, ficando muito agradecido por ter sido escolhido pela esposa de Dado Dolabella.
No bate-papo, Wanessa expôs várias situações onde, segundo ela, são “gatilhos” de relacionamento anteriores e que ela enxergou em Davi Para ela, ele é manipulador, mente e Isabelle estava perdendo o brilho por conta da amizade com o rapaz. A cantora também admitiu que achava que ela era manipulada pelo baiano.
“Para mim, é muito frio e é um jogo que não gosto. Mas não é culpa sua. […] Acho ele filho da puta? Não! Acho ele perigoso? Acho! Nesse jogo que a gente tem que saber confiar, eu acho! Vou tratar ele mal? Não, mas se tiver algo nele que me incomoda — como falar alto, gritar — é outro esquema. Se você sentir alguma coisa, fica atenta”, aconselhou Wanessa.
A cunhã-poranga em muitos momentos tentou argumentar, sempre sendo interrompida, mas sustentou que vê em Davi um “bom menino” e que os dois têm uma boa amizade, diferente do que muitas pessoas pensam.
Veja a conversa: