GUARUJÁ (SP) – Diegliton Farley atirou na própria esposa e ainda ameaçou explodir a casa onde morava enquanto era cercado pela polícia. O caso aconteceu no Guarujá, litoral paulista, nesta segunda-feira (18). Após o crime, o homem fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais e se justificou dizendo, segundo ele, que a “mulher era folgada”.
De acordo com informações do G1, o suspeito estava com muita raiva da mulher e disparou um tiro que atingiu o braço dela. Ela conseguiu fugir e passa bem.
Na live, Diegliton justifica o porquê de ter cometido o crime e diz que tentou “ser o melhor”. “Valeu pessoal, obrigado por tudo. Tentei ser o melhor, mas a mulher é folgada, entendeu? Mulher é folgada. Aí Wellington, a sua estava guardada, hein? Tu deu sorte, hein?”, disse no vídeo, citando ainda “Wellington”, que segundo testemunhas seria um homem com quem a vítima teria flertado há alguns anos.
De acordo com policiais que estavam no local, o recado de Diegliton foi gravado logo após o disparo contra a mulher. Ele já teria ameaçado a vítima outras vezes, inclusive chegou a ser denunciado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Antes de ser preso, o homem “tocou o terror” na vizinhança, no bairro Vila Zilda, e ainda ateou fogo numa cadeira de plástico. Ele só se rendeu aos policiais após cerca de 7 horas de negociação.