REALENGO (RJ) – O detento do regime semiaberto Reinaldo da Silva Fernandes, atropelou dois jovens e matou um deles, após invadir um posto de gasolina na noite do último domingo (28/5), em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito fugiu, sem prestar socorro.
Nos vídeos, o veículo que Reinaldo dirige invade o carro em alta velocidade, atinge uma bomba de combustível, e atropela os dois jovens que estão na conveniência.
Reinaldo sai do carro correndo, é possível ver que ele está de tornozeleira, devido uma condenação por roubo. Um outro homem está com ele e também foge do local do crime, ele foi identificado como e Fabrício Vinícius de Mendonça.
Marcos Vinicius Maciel Damasceno e Everaldo Marinho de Freitas, foram socorridos, porém Marcus morreu depois de hospitalizados. Ele deixa uma filha e a esposa grávida.
Os infratores foram localizados, mas não foram presos, segundo a 33ª DP, pois não havia mais flagrante. Antes de ser liberado, Reinaldo admitiu que estava bêbado, mas disse que perdeu o controle pois estava sendo perseguido.
Fabrício cometeu crime militar de posse de drogas enquanto era do Exército Brasileiro.