BRASIL – O empresário João Antônio Jordão, de 32 anos, viveu um Natal inesquecível, mas pelo pior dos motivos. Foi enforcado pelo segurança de um shopping e chutado por um policial militar até desmaiar.
O caso ocorreu em Goiânia e está sob investigação. O empresário afirma que estava no Shopping Gallo para inaugurar uma loja da qual é sócio, quando a PM deteve um suspeito de furto. Acusado de filmar a ocorrência, ele foi pelo pelo segurança e pelo PM.
“É o pior Natal da minha vida. Estou escondido, longe de tudo e de todos. Me sinto inseguro em sair na rua. Por um segundo, quando comecei a perder a consciência, imaginei que eu não voltaria, que eu estaria morto. Não encontro a palavra para descrever”, lamentou, EMOCIONADO.
A cena foi filmada e caiu nas redes sociais. Em nota, o Shopping Gallo diz que o segurança apenas deu apoio ao PM. Já a PM diz que um homem que estava filmando a detenção do suspeito de furto teria agredido os policiais.
“A administração do shopping meteu a mão no celular, derrubou, já começaram a empurrar ele para fora do shopping, ele volta para dentro, e aí as imagens falam para si só. É a hora que começo a entrar na frente”, disse o namorado do empresário.
“Vocês já imobilizaram o cara, pra que isso?”, falou uma testemunha. “Vocês desmaiaram o cara”, disse outra pessoa. O caso segue em averiguação.
Veja: