MANACAPURU (AM) – Nem mesmo a presença de profissionais de saúde impediram um homem não identificado de desferir mais facadas em um homem que já estava todo esfaqueado, com vários ferimentos no corpo, jogado em um barranco em Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus).
Um vídeo, feito por uma mulher que seria da equipe de enfermeiros, mostra a dificuldade de fazer o resgate. A vítima já está na maca, recebeu os primeiros curativos e está sendo levada por quatro homens. Ao chegarem no final do barranco, o criminoso aparece com um objeto cortante e desfere vários golpes na vítima.
A mulher grita, os outros funcionários da saúde se afastam com medo e o ferido cai no chão enquanto o homem tenta, enfim, matá-lo e impedir que ele tenha chance de sobreviver. A vítima depois foi atendida de novo e encaminhada ao Hospital Geral de Manacapuru, mas morreu minutos depois de dar entrada.
O criminoso fugiu sem ser identificado. Ele usava boné e blusa azul e uma bermuda estampada também da mesma cor. Não há informações sobre o motivo do crime e a Polícia Civil de Manacapuru deve investigar o caso.