Manaus- AM| Na tarde desta segunda- feira (20), o empresário e cantor de forró, Jefferson Michel Vieira Figueiredo, de 29 anos, foi executado com 11 tiros na região da cabeça, perna e tórax. O caso ocorreu debaixo de uma casa, no beco Canumã, bairro Petrópolis.
Segundo informações, o homem natural do Acre, era membro da facção criminosa CV e havia sido sequestrado por inimigos na manhã daquela segunda. Jefferson ainda teria conseguido fugir, mas foi alcançado e morto.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), três homens participaram do crime, mas não descarta a possibilidade de haver outros envolvidos na ação.
A principal suspeita é que o crime seja motivado por acerto de contas, pois Jefferson possui passagens criminais pelo crime de roubo e envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo moradores da região, após a situação, houve queima de vários fogos nas proximidades do local do crime.
Um vídeo onde mostra Jefferson morto, foi compartilhado pelo próprio autor do crime. A vítima era dona de uma loja de sapatos e morava no bairro Crespo, também na zona sul da cidade.
Assista o vídeo:
O corpo de Jefferson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).