BRASIL – Será o estresse pré-paredão? Com grande chance de ser eliminada nesta terça-feira (12), Yasmin Brunet estava sem paciência para Alane e Beatriz durante dinâmica do Big Brother Brasil. Ela chegou a dizer que queria “estourar a cara” da paraense.
A modelo começou a reclamar das “propagandas” que Beatriz faz. Em conversa com Pitel, disse que não aguentava mais.
“É torturante. É desnecessário, é desumano, é um porre, um saco, do c****. Só gosta quem não tá vivendo 24h por dia com isso. Coisa chata, sempre dá susto na gente, gritaria da p*** o tempo todo, desespero de aparecer, desespero de tempo de tela. Dai-me paciência”, reclama Yasmin.
Ao fundo, Beatriz imita uma propaganda da ação, enquanto Yasmin fecha os olhos e fica em silêncio. Sobra até para Alane, que está com a amiga. A paraense tira a modelo do sério e a mesma faz até questão de um prendedor de cabelo dela que ela estava usando e pede de volta.
“Estou no limite de esfregar a cara dela no chão e pisar na cara dela. Quero estourar a cara dessa piranha. Baixa é o c* dela. Eu vou estourar a cara dela de porrada…”, disse para Leidy, Lucas e Giovanna.