MANAUS (AM) – Uma menina ainda não identificada, de apenas 14 anos, foi atropelada em frente à Escola Estadual Sebastião Augusto Loureiro Filho, no conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (17) e ela morreu em seguida.
O acidente foi provocado por um motorista de caminhão. Ele ainda atingiu alguns carros e destruiu o muro da instituição. A vítima estava passando bem na hora e foi acertada, sendo imprensada entre o veículo maior e um de passeio.
Um vídeo mostra uma mulher filmando o suposto motorista que aparenta não estar entendendo muita coisa. Ela também o acusa: “Esse aqui que matou a criança. Ei, tu matou uma criança, pô. Uma criança. Tu tá ‘bebo’”, disse ela.
No entanto, o motorista teria dito aos policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que teria dormido ao volante. O homem chegou a ser agredido.
Ele será levado para uma delegacia para os esclarecimentos e confirmação se ingeriu bebida alcoólica ou não. A vítima morreu no hospital.
Comments 1