BRASIL – Câmeras flagraram o campeão do Big Brother Brasil 3 Dhomini agredindo um dos sócios de um bar em Goiânia, na última terça-feira (13). Nas redes sociais, a esposa dele afirma que os dois estavam sendo roubados pelo homem e que o ex-BBB acabou explodindo na discussão.
Dhomini fez um vídeo onde se retratou e disse que foi ao local apenas para pegar uns equipamentos para vender e, assim, tentar ficar com menos prejuízo. “Não sou um agressor, muito menos covarde, mesmo estando errado eu estava me defendendo contra várias ameaças que eu recebi no ouvido pelo cara que eu bati. Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites”, disse ele em trecho.
Adriana Manata, a esposa, disse também que Dhomini estava sendo ameaçado e que perdeu muito dinheiro com o empreendimento, mas que há cerca de 40 dias descobriram por um funcionário que o sócio estava desviando dinheiro.
Esposa do ex-BBB Adriana Manata deu a versão da história da família. Ela alega que Dhomini tem sido roubado pelo então sócio e que perdeu a cabeça ao sofrer ameaças. “A única reação foi: vamos desfazer a sociedade para não fazer besteira. Assim a gente propôs aos sócios, fazíamos acordo e na hora de assinar, nada. Não queria devolver o bar. Chegamos ao ponto de que não iríamos receber o dinheiro, o Dhomini foi com mais duas pessoas pegar equipamentos no bar para tentar vender e diminuir o prejuízo”.