BRASIL – Um vídeo resgatado de 2019 está gerando polêmica nas redes sociais nesta terça-feira (5). É o ex-PM Evandro Guedes, que hoje é empresário dono da AlfaCon Concursos, empresa que promete ensinar candidatos a passar em concursos. Ele ensina os alunos a estuprar um cadáver e ainda se vangloria da aula.
“Imagina, filho, você que é virgem. Ai você passa num concurso de técnico de necropsia de nível médio. Aí você tá lá e vem uma menina do ‘Pânico na TV’ morta. Meu irmão, com aquele rabão e ela enfartou de tanto tomar bomba, enfartou na porta do necrotério. Duas horas da manhã, não tem ninguém. Você bota a mão: ‘uhmmm, quentinha ainda’. O que você vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime. Meu irmão, o difícil vai ser você arrumar uns travesseiros porque comer ela de bruços não dá. Tem que botar de quatro. Então, você bota um monte de travesseiros. Bota ela toda torta lá, irmão. Daquele jeito, ela fica meio durinha. Vai assim, e só por Deus, cara”
Evandro Guedes sugere que sem ninguém em uma sala de necrotério, o futuro perito aprovado pelo curso dele vai se esbaldar. “Como vai suportar tudo, deve ficar bom demais. E vem até a parte da manhã”, diz Guedes, que admite estar falando de um crime.
Veja: