X

Vídeo: Ex-policiais que eram primos discutem e um acaba morto a tiros

Um vídeo mostra os dois brigando e um deles puxando a arma e atirando. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

CURITIBA (PR) – Os ex-policiais civis que eram primos, José Augusto Mendes Paredes, de 53 anos, e Ninrod Jois Santi Duarte Valente, de 60 anos, foram vistos brigando antes da morte de José, na madrugada do último domingo (3), em Curitiba, no Paraná. A Polícia Civil investiga o que eles falavam e a motivação.

Nas imagens, é possível ver que Valente saca a arma momentos antes de acertar o primo, que levou três tiros. A vítima foi excluída da Polícia Civil sob acusação de envolvimento em diversos crimes.

De acordo com a polícia, o dono do estabelecimento onde os primos foram vistos brigando chegou a ouvir dos disparos e os dois chegando juntos em um carro.

Uma ambulância foi acionada para prestar atendimento médico a Paredes, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

Já o policial aposentado Valente permaneceu no local até a chegada da polícia e foi preso em flagrante. Ele não ofereceu resistência.

O advogado Claudio Dalledone, que representa o suspeito pelo crime, classificou o caso como “tragédia” e lamentou o ocorrido. Segundo ele, os primos são amigos dele.

“É uma tragédia. Infelizmente, mais uma vez, tendo de atender um local de morte, tendo dois amigos meus, pessoas que conheço de longa data, praticamente mais de duas décadas. O pano de fundo de motivação disso é muito grave”, disse a defesa.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.