RIO VERDE (GO) – A fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos, foi estuprada e morta por estrangulamento em Rio Verde, em Goiânia, na última segunda-feira (2). A polícia descobriu o crime após um carro capotar e o corpo dela ser arremessado na BR-060. Jerfeson Erivaldo da Silva Nascimento confessou o crime e foi preso.
De acordo com o delegado Caio Matines, o corpo da jovem estava enrolado em lençóis e com os pés e mãos amarrados. Ela ainda foi roubada, já que seus pertences como televisão e até botija de gás foram encontrados dentro do veículo.
Um vídeo de uma empresa registrou o momento em que houve o acidente e o corpo foi arremessado. Jerfeson invadiu a casa da vítima para roubar, mas a quando a viu, resolveu praticar o estupro e depois a estrangulou.
A ideia era de esconder o cadáver, mas aconteceu o acidente. Apesar de ter confessado a violência sexual, a polícia informou que um laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve confirmar o abuso e além do homicídio o suspeito será indiciado pelo estupro quando confirmado.