AMAZONAS – Dois homens identificados como Dilcelio Borges da Silva, 45, e Pablo Monteiro Nascimento, 23, foram presos na terça-feira (03/09), pelo homicídio de Kleber Santos de Figueiredo. Nesta quarta-feira, imagens do local onde o corpo foi enterrado caíram nas redes sociais.
De acordo com a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), a dupla e a vítima furtaram 150 transformadores elétricos de ramais na cidade.
O delegado Raul Augusto Neto, titular da unidade policial, disse que Kleber morreu por causa de brigas , no dia 25 de junho deste ano, quando os autores roubaram e mataram a vítima com diversos golpes de machado, picareta e faca.
“Os autores enterraram o corpo da vítima em uma localidade do ramal do Janauari, zona rural de Iranduba. A investigação iniciou como o desaparecimento de Kleber, mas durante as diligências, encontramos o veículo da vítima na estrada do Iranduba e, em continuidade aos trabalhos investigativos, descobrimos que se tratava de um homicídio”, disse o delegado.
Na terça-feira (03/09), os policiais civis da 31ª DIP deflagraram a operação policial e efetuaram as prisões dos autores na rua 2 de fevereiro, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.
VEJA: