MANAUS (AM) – Na tarde desta segunda-feira (1º), um mecânico teve uma morte trágica enquanto trabalhava no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
De acordo com informações, a vítima identificada apenas como Mário, estava fazendo uma manutenção em um ônibus da empresa Via Verde, na estação, quando acabou tendo a cabeça esmagada pelo veículo. Ele morreu na hora.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção e por meio de nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram) e a Via Verde lamentaram o ocorrido e informaram que estão prestando apoio aos familiares.
Confira a nota:
“Sinetram e a empresa Via Verde Transportes Coletivos lamentam profundamente o ocorrido e estão prestando total apoio à família do funcionário envolvido na fatalidade enquanto aguardam o trabalho técnico da perícia que está analisando o caso.
O sindicato ressalta ainda que a Via Verde, assim como as demais empresas que fazem parte do sistema de transporte coletivo urbano de Manaus, possui rigorosos procedimentos de segurança de trabalho e que a integridade física e psicológica dos seus colaboradores e clientes é um dos pilares primordiais da empresa.”
Veja o vídeo: