MANAUS (AM) – Uma garçonete identificada apenas como “Tayrine”, do Hotel Juma Ópera, localizado na rua 10 de Julho, no Centro de Manaus, onde os integrantes da banda Guns N’ Roses estão hospedados, foi demitida após filmar o grupo e ter o vídeo vazado na internet. Ela chorou na noite desta terça-feira (30) ao sair do local de trabalho após ser dispensada.
Tayrine é tão fã que mostrou a grande tatuagem que tem em homenagem aos roqueiros. Localizada no cóccix, o desenho são as famosas rosas vermelhas com revólveres.
“Eu sou muito fã, só queria que entendessem o meu sentimento. Eu não corri até eles, não fiz escândalo, servi eles com muita emoção. É a melhor banda de todos os tempos, é a nossa história e isso é pra gente, não é justo”, disse a ex-funcionária, em entrevista para um portal de notícias.
No vídeo que caiu na internet, é possível ver que a garçonete não se aproxima dos músicos, filma de longe e demonstra muita emoção ao fimá-los. “Já posso morrer depois disso”, dizia ela, de dentro do hotel, na área do bar.
Os demais fãs que viram o estado da moça passaram a gritar como forma de protesto para a administração do hotel perdoa-lá. “O amor de uma fã não pode ser punido”, disse um jovem que estava no local.
https://twitter.com/am_expresso/status/1564947712876978181
Funcionária do hotel Juma Opera em Manaus foi demitida após gravar Axl Rose
A moça disse que fez a gravação por impulso e compartilhou sem pensar. O hotel havia informado há mais de uma semana as regras aos funcionários e não gravar os integrantes era uma das principais. pic.twitter.com/qFBt6Dp5t9
— Guns N' Roses News (@gnrnewsbrasil) August 31, 2022