ÁGUAS CLARAS–DF| Na noite deste domingo (12), Fabrício César Lima de Lacerda, 35 anos, agrediu e tentou matar a sua mulher que não teve sua identidade revelada em um condomínio Mirante Jequitibá, em Águas Claras. Nas imagens registradas por câmeras de segurança do local, o homem aparece no elevador puxando os cabelos da vítima que minutos antes havia pedido ajuda na portaria para conter o homem, mas Fabrício quebrou o intefone.
O Metrópoles informou que o agressor batia na mulher, dentro do apartamento, quando um vizinho policial civil interveio na situação. Ele chamou uma equipe de plantão, que foi até o imóvel. O agressor tentou fugir para a varanda, mas acabou rendido. Em seguida, Fabrício conseguiu se soltar da abordagem e levou dois tiros na perna. Segundo a Polícia Civil, o homem estava bastante alterado e agressivo – ele teria desacatado os agentes.
“Durante a prisão, o homem reagiu, passando a entrar em luta corporal com os policiais, além de tentar pegar uma faca para agredi-los. Ele também tentou sacar a arma do agente. Em razão do risco oferecido, restou necessário efetuar disparo de arma de fogo na perna do agressor”, detalhou a Polícia Civil do Distrito Federal.
Fabrício está em estado grave por conta dos ferimentos e deverá passar por cirurgia. Ele foi indiciado por Maria da Penha, resistência e desacato a autoridade.
Imagens cedidas ao Metrópoles:
https://youtu.be/qjTwy_08DvE