TAGUATINGA (DF) – Diogo Reis Ferreira, de 35 anos, foi assassinado pelo próprio colega por causa de um esbarrão, nesta quarta-feira (3). Câmeras de segurança registraram o momento em que Thales Costa do Amaral comete o crime em um depósito de loja de material de construção em Taguatinga, no Distrito Federal.
Conforme informações da polícia, Diogo e Thales trabalhavam descarregando caminhões e tiveram uma discussão após Diogo esbarrar em Thales com uma barra de ferro. Eles bateram boca, mas Thales não satisfeito pegou uma arma e disparou vários tiros.
No vídeo é possível ver Diogo cambaleando até cair morto. Thales fugiu. O pa da vítima presenciou tudo. “Eu pedi para ele. Ele passou perto de mim com a arma, e eu falei: ‘Cara, não faz isso não. Não mata o meu filho. Pelo amor de deus’. E ele simplesmente não deu ouvidos. Alvejou meu filho, meu filho correu e ele atirando pelas costas”, disse o homem à TV Globo.
Thales é considerado foragido e já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha.