EQUADOR | O salto alto de uma noiva indignada não a impediu de correr atrás da viatura da polícia que levava o seu noivo para a delegacia. O motivo, até então desconhecido, era o fato dele não pagar há meses a pensão alimentícia aos filhos de um relacionamento anterior. A situação inusitada aconteceu no último domingo (21), em El Guabo, no Equador.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal The Mirror, a polícia equatoriana não esperou o casal comemorar o grande dia. Do altar, o noivo foi levado diretamente para a delegacia. Para a noiva, que não chegou a ouvir o tão esperado sim, restou apenas sair correndo atrás da viatura que levava o seu amado para longe.
Algumas pessoas gravaram o ocorrido. Nas imagens, é possível ver o noivo sendo levado do local por policiais e diversos convidados zangados e confusos com tudo que estava acontecendo. Depois de correr atrás do carro da polícia, a noiva entrou em um outro veículo e seguiu para delegacia. Ela chegou a gritar com os policiais, pedindo para que não levassem seu noivo. Porém, seu pedido não foi atendido.
Não há a confirmação se o noivo já foi solto e se ele, finalmente, conseguiu se casar. A certeza é que a cena gerou o que falar na internet. Confira: