PARÁ – Um homem acabou com o braço deslocado durante apresentação do show de funk da DJ Meury, em Monte Alegre, no Pará, no último sábado (10). Um vídeo mostra o momento em que ele leva uma “surra de bunda” da dançarina, mas o movimento é tão violento que ele acaba se machucando.
A dançarina Camila Silva estava dançando em cima dele quando o movimento mal executado acabou acontecendo. O homem parece assustado e quase não se mexe ao perceber o que tinha acabado de acontecer. Uma pessoa da equipe chega para ajudá-lo.
O momento viralizou nas redes sociais e muitos apontaram o perigo de alguns movimentos do funk, principalmente quando feito em cima dos fãs. Um caso semelhante aconteceu entre um dançarino da MC Pipokinha e uma jovem que acabou levando um chute na cara quando o rapaz ia passando a perna em cima.
Após a repercussão negativa, a dançarina Camila Silva decidiu se manifestar nas redes sociais. Ela afirma que as pessoas sobem ao palco por livre e espontânea vontade e que foi uma situação pontual. Camila ressaltou que o braço do rapaz não quebrou, mas realmente foi deslocado.