EUA| Um vídeo bizarro teve repercussão nesta ultima semana. Um homem que não teve sua identidade revelada, que participa de um grupo denominado “Armas carregadas apontadas para o pênis”, atirou contra seu próprio órgão genital, após participar do desafio do grupo no facebook. O caso ocorreu nos Estados Unidos.
As fotos mandadas pelos membros, consistem em mostrar homens apontando armas de todos os calibres para o órgão genital, afim de combater o argumento de desarmamentistas de que as pessoas não devem ter armas porque elas não sabem como usá-las. A vítima entrou no embalo do desafio, mas acabou atirando com uma .45 seu próprio pênis e acabou compartilhando o momento na rede social.
“Oi gente, eu acho que ferrei com tudo”, dizia a publicação dele no facebook. Em anexo, uma foto com suas pernas escorrendo sangue, que foi banida do grupo, mas o vídeo continuou a circular nas redes. Assista;
Por sorte, o homem não teve ferimentos graves, já que a bala não pegou diretamente em nenhum dos dois testículos. Ele se recupera e com toda a repercussão, acabou virando administrador do grupo.