BAHIA| O agressor Carlos Samuel Freitas Costa Filho, que foi flagrado agredindo brutalmente uma mulher com socos em junho de 2020, foi preso novamente pelo mesmo crime na Bahia. Desta vez, uma ex-namorada, com quem teve um relacionamento em 2018, foi ameaçado por ele. As informações são do ‘Primeiro Impacto’.
Nas imagens feitas no ano passado, é possível notar a vítima sendo coagida por Carlos. Visivelmente abalada com a atitude do agressor, ela implora para que ele fosse embora, mas ao tentar beijar a mulher e ela se negar, o indivíduo a espanca com vários socos. O agressor chegou a ser preso, mas foi solto em seguida.
Agora, ele foi detido novamente por ameaçar uma mulher com quem teve um relacionamento em 2018. O homem a ameaçou de morte no mesmo dia em que saiu da prisão.
As ameaças eram constantes e, com isso, foi preso em Ilhéus, no sul baiano. Carlos Samuel tem duas condenações por lesão corporal e outras 11 passagens pela polícia. Ele também é acusado de manter a própria mãe em cárcere privado.