X

VÍDEO: Homem se recusa a medir temperatura e agride funcionário de hotel

ADVERTISEMENT

MINAS GERAIS | Câmeras de segurança de um hotel flagraram a briga entre um cliente e um recepcionista do local na noite do último sábado (08), em Varginha, sul de Minas Gerais.

A discussão teria ocorrido porque o cliente se recusou a medir a temperatura na recepção do hotel. O homem gesticula com o atendente e, em seguida, anda em direção à saída do hotel. Segundos depois, ele volta e agride o recepcionista com um pedestal. Ele ainda joga um frasco de álcool em gel na vítima. 

Para se defender, o recepcionista revida as agressões e atinge o cliente com diversos socos. Uma mulher aparece no momento da briga e leva o cliente embora.

Em depoimento à polícia, o recepcionista relatou que estava trabalhando quando o cliente chegou. Após o preenchimento do cadastro, ele teria se exaltado quando a vítima exigiu a aferição da temperatura em virtude da COVID-19. O jovem disse que desviou das agressões e, depois, o homem fugiu de carro. Ele contou ainda que o agressor teria ligado inúmeras vezes para o hotel, fazendo ameaças ao trabalhador.

Já o cliente, conta outra versão.  “O homem, de 30 anos, disse que sempre frequenta o local e não conhece o recepcionista. Ele teria sido tratado com grosseria pelo atendente, que ainda exigiu pagamento adiantado”, disseram os policiais militares que atenderam a ocorrência.

Expressoam:

This website uses cookies.