ITAMARAJU (BA) – Um policial militar de 36 anos foi preso pelo estupro de uma adolescente de 15 anos que estava a caminho da escola. O caso chocou a comunidade de Itamaraju, no extremo Sul da Bahia, na última quarta-feira (12). Câmeras de segurança registraram ele abordando a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a menina estava a pé indo para a escola quando o policial apareceu dentro de um carro e parou próximo a ela. O PM estaria armado e a obrigou a entrar. Já no interior, a vítima percebeu que era um agente de segurança por causa da farda.
As câmeras registraram o momento em que ela entra no veículo. Em depoimento, a adolescente disse que o homem passou a perguntar a idade dela, se era virgem, endereço e telefone. Na rua da escola, ele parou e o abuso começou.
A jovem relatou que ele começou a beijá-la, morder sua boca e passar as mãos nas partes íntimas dela, por cima do uniforme da escola. Durante esse tempo, ele chegou a afirmar que iria “comê-la” dentro do carro e que depois iria para a cidade de Prado, também no extremo sul baiano.
Após o estupro o policial deixou ela ir embora. A vítima procurou a diretora e contou tudo o que ocorreu. A mãe foi acionada e elas foram até uma delegacia registrar o ocorrido.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi identificado pelas câmeras e chamado a se apresentar na delegacia da cidade. Ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro.