X

Vídeo: Influenciador denuncia caso de rac1smo em unidade da Havan em Manaus: ‘Minha mãe foi vítima’

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Um influenciador de Manaus chamado Fabiann Oliver, foi nas suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (12), denunciar um caso de racismo que ocorrido na Havan, unidade que fica no Shopping Via Norte, situado na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

O jovem, muito indignado, grava um story relatando que sua mãe estava na loja quando o episódio aconteceu e cobra um posicionamento.

“A minha mãe acabou de sofrer racismo em uma das unidades da Havan aqui em Manaus. Eu acho isso inadmissível, que em pleno 2024 a gente ainda esteja tendo que falar sobre isso. Isso é inadmissível. E dona Havan eu quero uma posição sobre isso porque se não eu vou até no fim do mundo pra gente resolver isso. É inadmissível uma injúria racial”, explana o influencer.

“A seguinte frase que o segurança, não sei que bosta o cara é, falou: ‘preto de mochila nas costas geralmente é roubo’. Oi? Se vocês não resolverem isso, a gente vai fundo com isso”, finalizou Fabiann.

Em seguida, ele publica uma foto ao lado da mãe com a promessa: “Isso não vai ficar assim”. A irmão do influenciador também comentou sobre o caso no Facebook. (Publicação no final da matéria)

Veja o vídeo:

 

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.