MANAUS (AM) – Na manhã desta quinta-feira (30), Isabelle Nogueira falou sobre a morte da amiga Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido, que faleceu na terça-feira (28) e sobre sua família.
A cunhã, que ficou off após a notícia, disse que ficou reflexiva e que chegou a encontrá-la na semana passada assim que soube do estado crítico que Djidja estava.
“Isso mexeu muito comigo por vários motivos, óbvios, mas alguns bem profundos, principalmente na forma de reflexão porque na semana passada estive com ela. Fui visitá-la por saber do estado crítico que ela se encontrava, e isso me fez refletir sobre como não sabemos quando será o último abraço naqueles que a gente ama”.
Isabelle chegou a gravar um segundo story falando sobre a família da ex-sinhazinha que precisa de apoio e oração.
“Um dia eu paro pra conversar com vocês melhor para falar um poucos sobre essas reflexões que eu fiz da partida dessa amiga, que me fez refletir sobre as coisas da vida, do dia a dia de pessoas que estão perto da gente e que a gente não pode dar mais atenção de um princípio de depressão,entre outras coisas (…) hoje o que a gente pode fazer, inclusive, é orar pela família dela, orar muito pela família dela, que precisa muito de apoio de oração”.
Veja:
Leia também:
OUÇA: Mãe de Djidja acredita que a filha vai ressuscitar em quatro dias: ” vai voltar sim”
‘Uma cracolândia’, denuncia tia de Djidja Cardoso sobre casa onde morava ex-sinhazinha com a família
Morte de Djidja Cardoso passa a ser investigada pela Delegacia de Homicídios, diz PC