MANAUS – A noite de sexta-feira da blogueira Isabelly Aurora foi bem diferente das noites que a tornaram famosa na cidade onde foi presa por vender rifas ilegais. Dessa vez ela bombou nas redes sociais dando testemunho fé em um culto evangélico onde foi a “atração ´principal” na Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
Em vez de oferecer carrão ela se ofereceu como exemplo de pessoa que parou de enganar as pessoas e agora é uma alma bondosa. Só que nem todo mundo acredita. Na página do Apóstolo Moisés o que se viu foi uma enxurrada de ironias e cobranças. “Esperando o testemunho do picolé agora kkk”, escreve uma.
Na mesma live um homem que se diz enganado por Isabelly cobrou seu dinheiro de volta. “Se ela devolver meus 1000 reais da rifa da Amarok eu perdou ela pastor… Pq eu entrei confiando, e até agora tô no prejuízo”, escreveu outro.
Isabelly disse durante a live que “apesar de ser louca” nunca deixou de falar de Deus. Além do testemunho, a blogueira acusada pela policia de fazer parte de um esquema de R$ 5 milhões em rifas fraudadas ainda levou pessoas para a igreja. Uma delas disse que pensou em se matar, mas foi salva pela blogueira.