PORTUGAL | A apresentadora do telejornal ‘3 às 14’, do canal português RTP3, conversava ao vivo com uma repórter sobre regras de distanciamento social na pandemia de covid-19 quando ocorreu um imprevisto diante das câmeras.
Alheia ao que acontecia no estúdio de TV, uma funcionária da limpeza passou tranquilamente por trás da âncora enquanto parecia procurar sujeira no chão. A jornalista percebeu a presença inusitada, olhou incrédula para o lado e não resistiu a reprimir a faxineira.about:blankhttps://acdn.adnxs.com/dmp/async_usersync.html
“Não pode estar aqui”, disse, com flagrante irritação. A imagem do estúdio foi imediatamente cortada e o link com a repórter passou a ocupar toda a tela. A gafe viralizou em poucos segundos.
Nas redes sociais, vários telespectadores fizeram piada. “Ela tá com máscara, isso é o que interessa”, escreveu um deles a respeito do acessório anti-covid19 usado pela funcionária. “Mais uma no desemprego amanhã”, ironizou outro. “A jornalista podia ter rido da situação”, opinou um terceiro.