MANAUS (AM) – Uma jovem de 21 anos que estava sendo estuprada por 30 dias em um cativeiro, conseguiu escapar das mãos do criminoso na manhã de segunda-feira (9), na rua Charlotte, comunidade Campo Dourado, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.
O autor, Cherliton Costa dos Santos, 28 anos, está sendo procurado pelos policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Conforme as informações da vítima na delegacia, era por volta de 6h quando o autor se descuidou e deixou a porta aberta. A jovem fugiu e contou aos policiais o que estava vivendo. Foi então que os agentes se deslocaram até a residência e acharam uma adolescente de 15 anos que também estava passando pelo mesmo pesadelo.
Infelizmente, Cherliton fugiu antes da polícia chegar e passou a ser considerado foragido.
As vítimas relataram que eram obrigada a usar entorpecentes e manter relações sexuais com o autor. Elas também eram agredidas diariamente, inclusive, durante depoimento na sede do 6º DIP, a jovem de 21 anos estava com hemorragia e teve que ser levada ao hospital.
Imagens de câmeras de segurança registraram Cherliton fugindo em uma moto, usando uma camisa preto e branco.Ele já responde por violência doméstica e já agrediu uma pessoa do seu antigo emprego.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Cherliton pode ser repassado pelo número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.