SÃO PAULO – Câmeras de segurança de um prédio flagraram o momento em que um homem identificado como Alexandre agride a própria namorada, identificada como Yurika, de 22 anos, e tenta arrastá-la para dentro do elevador para levá-la de volta ao apartamento. A vítima queria terminar o relacionamento após descobrir que ele era casado.
A confusão aconteceu no prédio onde ela morava após Yurika descobrir várias mentiras e o relacionamento que ele já tinha. Os dois estavam juntos há um ano e antes mesmo da descoberta já havia sido agredida, conseguindo uma medida protetiva.
Além de ser agredida por Alexandre, a jovem passou ainda a ser ameaçada pela esposa do homem. ”Sim, foi ele. Como que eu iria descobrir? Ele passou (o endereço) para eu raspar sua cabeça. Nada mais justo, né? Vocês não quiseram me fazer de otária de novo?”, diz trecho de uma mensagem de áudio enviada para a vítima.
O programa Balanço Geral, da Record, procurou o suspeito. Ele disse que conheceu a jovem em fevereiro de 2022 e que ela era garota de programa. “Eu sustentava ela: aluguel, carro, sustentava de tudo… convênio, tudo. A gente era amante”.
O rapaz disse ainda que foi agredido por Yurika e que estava indo embora do local.