AMAZONAS – A tarde deste domingo (3) tem sido de tristeza e despedida para amigos e familiares do jovem Weverthon Vieira da Costa, de 27 anos, que morreu ontem (2) ao bater sua moto contra um poste, na rua Gaspar Fernandes, no bairro de Aparecida, em Manacapuru.
O amor entre ele e a mãe, Andreza Cristina, tem sido ressaltado nas postagens, pois o sonho dele era ser formar e dar uma vida melhor para ela. “Sinto muito, ele era meu passageiro, o cara sonhador queria terminar o curso de engenharia para dar o melhor para sua mãe, os planos dele sempre colocava a mãe, pensa um garoto gente boa, sinto muito”, escreveu um homem que conhecia Weverthon.
Nas fotos de perfil de Weverthon fica claro o amor de Andreza por ele. “Meu amor do meu coração vc saber sou louquinha por vc te amor meu caçulo”, “Meu amor de minha vida meu bebê lindo olho pra vc e vejo um homem lindo e que é parte é que Deus me presenteou colocando vc em minha vida te amor bjs”. “Vc é parte de mim e sempre pra digo pra vc que vc é minha razão e meu amor meu caçulo”, escreve ela nas fotos do filhos em diversos momentos.
Amigos deixam mensagens de força para Andreza neste domingo nas redes sociais, onde ela trocou sua foto pela capa de luto. A imagem do acidente mostra que o jovem estava sem capacete e perdeu o controle da moto em uma curva. Moradores relatam que o barulho do acidente foi muito forte.
Veja: