NOVA IGUAÇU (RJ) – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) investiga um estupro cometido por dois jovens contra uma adolescente de 15 anos, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Após o ato, eles postaram o crime nas redes sociais.
De acordo com o depoimento da vítima, ela só soube do ocorrido após ver o vídeo. Ela afirma ter ficado dopada e não se recorda do ato, que teria ocorrido na última sexta-feira (3), na casa de uma amiga dela.
Os rapazes de 20 e 22 anos chegam a dar tapas na cara da adolescente, mas a mesma não acorda. Um deles gravou um vídeo depois se “desculpando”.
“Sim, eu sei, passamos do limite com a brincadeira, mas esse vídeo que está circulando é apenas eu fazendo essa brincadeira, sendo que não foi só eu. Depois de um tempo fui para o quarto e aconteceu a relação. Eu sei que passamos dos limites”, disse.
Um laudo médico do Hospital da Posse teria constatado a violência sexual na menina. A adolescente acredita que foi drogada, já que não consumiu álcool o suficiente para ficar sem memória.
ADOLESCENTE DE 15 ANOS ESTUPRADA EM NOVA IGUAÇU Um dos autores do estupro coletivo tenta se defender. Acusam a adolescente de ter organizado a festa, ela alega ter sido dopada. VEJA: pic.twitter.com/VxuQnoQgAo
— O Rio Tá Lindo (@riotalindo) November 7, 2023
[Conteúdo Sensível]
Estupro, exposição nas redes sociais e revitimização ao tentar realizar a denúnica.
Uma adolescente 15 anos denuncia ser vítima de um estupro coletivo em Nova Iguaçu e que este ato terrível foi gravado e compartilhado nas redes sociais dela pelos agressores,… pic.twitter.com/f39Escrng6
— Renata Souza (@renatasouzario) November 7, 2023