X
    Categories: BrasilTá na Rede

Vídeo: Madames vão pra porrada na loja Zara após uma delas furar a fila da liquidação

A briga foi filmada e viralizou nas redes sociais. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

LONDRINA (PR) – Duas “madames” que estavam com as filhas numa loja da rede de fast fashion Zara, em Londrina, no Paraná, foram para a porrada durante liquidação da marca. A filha de uma delas havia furado a fila do caixa gerando o maior barraco.

Conforme o relato de pessoas que estavam na loja, a mulher loira seria empresária e havia xingado a filha da outra após a menina reclamar que a empresária e a filha haviam furado fila.

A mulher de cabelo preto ficou “pistola” e apontou o dedo na cara da outra. Foi quando as duas se “pegaram” na porrada e foi necessário chamar os seguranças da loja para apartar a briga.

A loira foi retirada pelos seguranças. Ainda segundo testemunhas, toda vez que é realizado liquidação sempre rola briga.

A loja sempre é palco de polêmicas ou confusões. Em 2021, a delegada Ana Paula Barroso, diretora-adjunta do Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis, da Polícia Civil do Ceará, tentou entrar na Zara com uma sacola de uma outra loja em uma mão e, na outra, segurava um sorvete.

Logo na entrada, ela foi impedida pelo segurança, que afirmou que era norma de segurança da empresa. Ana Paula perguntou se era pelo sorvete, o segurança disse que não.

Em seguida, ela questionou um segurança do shopping sobre o ocorrido e ele acionou o chefe de segurança do local, que a reconheceu como delegada. Na época, ela acusou a loja de racismo.

Toda a ação foi filmada e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.