RIO DE JANEIRO | O jovem Hian Quariguazil levoi uma baita surra da própria mãe, após proferir comentparios machistas em um grupo de jogo na Internet. O vídeo, gravado pela irmã de Hian, viralizou na Internet nesta quinta-feira (30) e deu o que falar.
O rapaz teria comentado em uma publicação que mulher “só serve para ser depósito de porr*”. Irritado com o comentário, um dos membros do grupo decidiu enviar prints à mãe do rapaz, denunciando o acontecido.
Furiosa, a mulher não perdeu tempo e decidiu dar um corretivo no filho.
“Me diz uma coisa, você tem uma irmã, não tem? Você ia gostar se as pessoas denegrissem a imagem da sua irmã?”, questionou a mãe e Hian tenta argumentar, afirmando que se trata de um grupo sobre “memes”.
Durante o vídeo, é possível ver mãe e filho trocando uma série de ofensas e xingamentos, o que dividiu a pinião dos internautas. Muitos, saíram em defesa da mãe. Outros, em defesa do jovem, que ouviu da genitora que era “um derrotado, falido e vagabundo”.
Na tarde de hoje, mãe e filho decidiram se pronunciar sobre o ocorrido das redes sociais. A mãe do rapaz rebateu as acusações de que foi agredida pelo filho e afirmou que apenas foi contida. “O Hian não me agrediu. Ele me conteve, pois eu estava nervosa demais”, disse ela.
Confira o vídeo: