CAMPO GRANDE – Um motorista de aplicativo quase foi linchado na noite desta quarta-feira (24) em Campo Grande após uma passageira esquecer a própria filha, entre 1 e 2 meses, no veículo dele. A mulher fez uma corrida da Coophavila até o Lageado e não percebeu que havia esquecido a bebê.
De acordo com o motorista, cerca de 40 minutos depois ele chegou em casa e a esposa foi fechar os vidros do carro. No entanto, ouviu uns barulhos nos bancos traseiros e ao verificar percebeu a criança no assoalho do carro.
Ela chamou o marido e o motorista ligou para o 190 informando do ocorrido. Uma viatura chegou, a mãe ligou e junto com os policiais ele foi até a casa da passageira entregar a bebê.
Ao chegar no condomínio, o trabalhador se assustou com a recepção: “Na hora que eu cheguei lá, a população tava lá fora me esperando pra me linchar. Ainda bem que a polícia tava comigo e não deixou acontecer nada”, contou.
O homem disse que a mulher ficou com medo e levou a filha para fazer exame de corpo de delito e que o pai da criança estaria atrás dele.
Após a confusão, o motorista ressaltou que a Polícia Militar registrou a ocorrência e o acompanhou com a criança, atestando que nada de mal aconteceu.
“Eu já vi mãe esquecer a criança dentro do carro, do próprio carro, né? Agora dentro do carro de motorista de aplicativo, assim, nunca tinha visto, não.”
Um motorista de aplicativo passou por uma situação inusitada na noite desta quarta-feira (24/4), em Campo Grande: uma passageira fez uma corrida da Coophavila até o Lageado e, ao descer, esqueceu a filha, uma criança que tem, aparentemente, entre um e dois anos, no veículo.
— Metrópoles (@Metropoles) April 25, 2024