MANAUS-AM| Na tarde desta quinta-feira (17), um jovem identificado como Willian Pires Alves, 22 anos, foi morto com dois tiros na cabeça, na Rua Borba, Bairro da União em Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.
Segundo informações de testemunhas, William estava sentado na frente de sua residência, quando um homem o abordou, sacou a arma e atirou duas vezes contra ele, que morreu no local.
A mãe da vítima que não foi identificada, se desesperou ao encontrar o filho morto. Ela afirmou que o crime não foi acerto de contas, mas que William tinha um desafeto que sempre o ameaçava de morte por não gostar do jovem.
“Eles (a polícia) vão dizer que é acerto de contas, mas não foi, não. Após uma confusão entre eles, toda vez ele (suspeito) passava na frente da minha casa, jurando meu filho, meu filho tem mania de pegar o celular e colocar na cintura, e outro dia, quando ele ia passando, meu filho levantou a blusa e puxou o celular e ele achava talvez que era uma arma, e quando foi hoje, meu filho estava sentado na calçada, e ele voltou lá e atirou, a mulher dele viu tudo”. disse a mãe da vítima.
Equipe de investigadores de Manacapuru, estiveram no local do crime, junto com Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo da vítima para o necrotério do cemitério da cidade. O crime deve ser investigado pela polícia de Manacapuru.