MANAUS (AM) – Mais mauricinhos de Manaus, de famílias de bom poder aquisitivo, foram flagrados em arruaça numa adega no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. Os envolvidos saem no soco numa briga generalizada.
Alguns dos envolvidos foram identificados supostamente como Samuel e Pedro Monteiro, filhos do vereador de Manaus Professor Samuel. Já Richard Pontes é filho de Ricelli Pontes, político que concorreu a vice-prefeito em Presidente Figueiredo nas eleições deste ano.
Informações preliminares dão conta de que a briga começou por causa da música que tocava. Richard teria iniciado a porrada. No entanto, algumas testemunhas dizem que foram os filhos do vereador de Manaus que beberam muito e começaram tudo.
Eles, que são gêmeos, teriam ainda ofendido a namorada de Richard. Nas imagens, depois de muita provocação e agressão verbal, eles trocam vários socos, chutes e até um golpe mata-leão rola. Várias pessoas se afastam assustadas com a situação.
A confusão só não foi pior após um homem, que se identificou como policial, sacar uma arma de fogo. Nessa hora aconteceu correria e gritos, mas a situação cessou.