BELÉM (PA) – A dançarina Mel Danttas, de 21 anos, foi agredida com golpes de capacete pelo cantor de funk Leonardo do Nascimento Fernandes, o “MC Anjinho”. As agressões aconteceram no sábado (27), em Belém, no Pará, e ele foi preso pelo crime de violência doméstica.
De acordo com a vítima, o ataque aconteceu após uma briga por ciúmes dele. Mel teria se negado a voltar para casa com ele de moto. Imagens mostram MC Anjinho dando “capacetadas” na cabeça dela e ela no chão.
A briga teria começado porque um homem passou a segui-la nas redes sociais. Mel, no entanto, não quis discutir e por isso se negou a voltar para casa com ele, momento em que as agressões iniciaram, primeiramente com um tapa no rosto.
“Enquanto eu estava jogada no chão, ele me batia sem parar, com o capacete no meu rosto e na minha cabeça. Eu tentava me defender com meu braço, que ficou todo machucado, parecia que quebrou em dois”, falou, completando que pediu ajuda para quem estava passando pela rua, mas ninguém se prestou a ajudar.
No entanto, um motoqueiro que passava no local viu a cena e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi assistida e depois levada por policiais até a Delegacia da Mulher para realizar um boletim de ocorrência.
MC Anjinho permanece preso. Ele tinha outras passagens na polícia pelo mesmo crime.
Um homem foi flagrado agredindo violentamente uma mulher com um capacete de moto no bairro da Cabanagem, em Belém. Ele já está preso! pic.twitter.com/sVBQKY5tG7
— JL2 – TV Liberal (@JL2edicao) May 27, 2023