O desentendimento aconteceu aos 47 minutos do segundo tempo entre o desembargador e um médico que é marido da presidente do TCU
BELÉM (PA) – Uma briga em um jogo de futebol amador que terminou em cusparada na cara está dando o que falar na internet. O presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª Região, Marcus Augusto Losada Maia, levou um soco do marido da presidente do Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE), o médico Ivonélio Calheiros Lopes Júnior, nesta terça-feira.
De acordo com a súmula da partida, realizada no clube Assembleia Paraense, em Belém, o tumulto começou aos 47 minutos do segundo tempo e terminou com o médico ferido. Os dois foram expulsos de campo.
O médico que jogava pelo Palmeiras, teria feito uma falta no desembargar, que era atleta do São Raimundo Real Madrid. “O jogador Marcus Maia, do São Raimundo, foi em direção e empurrou o jogador Ivonélio Júnior, que caiu no chão. E, em seguida, cuspiu e empurrou o rosto do mesmo”, diz a súmula da partida.
O Ivonélio levantou e reagiu dando um soco no rosto de Marcus Maia, que acabou sangrando. Os dois foram separados pela “turma do deixa disso”. Mas depois voltaram a brigar e o desembargador revidou dando um tapa no médico.
➡️ Presidente do TRT e médico brigam em torneio de futebol amador
A súmula da partida registrou que o médico Ivonélio Calheiros deu um soco no desembargador Marcus Maia, após ter recebido uma cuspida
Leia: https://t.co/6y9uORaybS pic.twitter.com/vhA5FDkBDo
— Metrópoles (@Metropoles) August 10, 2023