MANAUS – AM | Um homem foi preso na manhã de hoje (16), no bairro Nossa Senhora das Graças, suspeito de sequestrar e tentar estuprar uma menina de 9 anos.
De acordo com relato da mãe à polícia, tudo aconteceu muito rápido. A mulher e a filha estavam em um semáforo na rua Rio Madeira, quando o homem que estava no carro que pertence ao mercadinho onde ele trabalha, puxou a garota para dentro do carro e a raptou.
Ao chegar na rua Jarauari, ele parou o carro e começou a tocar as partes íntimas da vítima. A menina reagiu e lutou contra o acusado:
“Teve o abuso, mas ele conseguiu se libertar do agressor. Ela lutou, arranhou o rosto dele e conseguiu abrir a porta e sair do veículo”, disse o cabo da Polícia Militar, Arão.
Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostram o momento exato que uma menina, de 9 anos, consegue se salvar e fugir de um estuprador.
Uma moradora da área que presenciou a agressão, contou que seus cachorros começaram a latir de forma severa e ela achou que era briga de casal. Mas ao chegar no local, viu a menina chutando a porta do carro e saindo correndo. Foi então que ela percebeu que era uma tentativa de estupro e chamou a polícia depois de anotar a placa do carro.
Ainda segundo a mulher, a garota foi contida por outros moradores, que a seguraram na tentativa de acalmá-la. A menina contou que o suspeito havia prometido dar um lanche para ela e como ela estava com fome, aceitou ir.
A polícia chegou ao local logo depois de receber denúncias de populares sobre o ataque a criança no carro.