MANAUS – Morreu na manhã desta sexta-feira (30) o segundo pedreiro vítima da laje que desabou ontem Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O nome da vítima ainda não foi confirmado.
Ontem, morreu Levilson Moraes Borracha, 39, logo após o desabamento. Um ferido segue internado. Uma testemunha conta como tudo ocorreu.
“Meu pai e eu fomos os primeiros a chegar no local. A gente começou a grita o nome das pessoas passaber se tinha laguém. Até que eu vi um buraco e alguém gritando socorro. Até que puxei um e o outro estava no escombro, em cima dele. Chegou uma mulher também que tem curso de primeiros socorros e ajudou a gente. A multidão chegou para ajudar e aí vimos que tinha um no meio. Pegamos o escombro cheio de ferro, tiramos pedra, tijolo, começamos a quebrar e pensamos que ele ainda tava com vida. Falavamos com ele só que ele não respondia. Os bombeiros chegaram, cortaram os ferros e verificou que ele já tinha ido a óbito”, explicou uma testemunha.
Defesa Civil, Departamento Técnico Científico (DPTC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e seguem apurando o caso.